16 de maio de 2011

Você de novo….

 

Como consegue? Parece que quando menos esperamos, voce, aparece… sentiu falta? sentiu que perdeu ?

Nao vou tratar voce como trataria uma pessoa que conheço a anos, riu, me divirto, atendo o celular, uso orkut,facebook, msn, mas eu sei que nunca nada será como era antes, momentos perdidos jamas voltaram. Nao tente recuperar o tempo perdido, seja voce mesmo, como sempre foi. Indispensavel na vida de todos ao seu redor, voce de novo tenta reaprocimar as pessoas de voce…lamento dizer, mas nada do que fizer sera valido, e voce nao consiguira as pessoas que teve ao seu lado, elas jamas serao o que foram pra voce antes.

Meu dia foi maravilhoso, nao conseguia parar de sorrir, mas fiquei sem reação, sem pensar, estou decidida a te odiar,mas voce de novo n deixa…quanto mais raiva temos de voce, mais voce se aproxima, e todas as vezes que somos gentils, voce se afasta. Nunca lhe desejei mal, mas digamos que praga de amigos sao piores que praga de ex-namorados!!!!

 

Nao esquece que n importa o que aconteça voce ja teve grandes e pequenos amigos d vdd!!