16 de maio de 2011

O dia de cada dia!

 

Nao sei pegar onibus, se alguem me disser que tenho que pegar o onubus tal todos os dias irei perguntar de novo. So sei chegar no serviço e em casa, pois em qualquer lugar da cidade eu consigo pegar um onibus que faça praias / ferry boat. Se me pararem na rua nao saberei informar onde fica tal rua pois nao tenho noção de onde seja de fato. Se fizeres um caminho diferente pro mesmo lugar a cada dia, estarei tao perdida que nao saberei para onde ir. Se te ligo para pedir informação nao é pq quero ouvir tua voz, é pq estou perdida mesmo. Na praça da prefeitura eu fiquei 15 min perdida, todos inclusive voce, falou que os correios eram ali, e so achei pois perguntei para o cara da banca…..

Se eu trabalhar no centro da cidade vou me perder a cada 5 min, sei me virar sozinha, mas ajuda é sempre bem vinda. Nao moro nesta cidade a muito tempo, nao gosto de me sentir perdida, mas esta certo, tenho que aprender a andar na cidade sozinha!!

Saudades =/