13 de setembro de 2012

Dia apos dia agnt se surpreende com a capacidade de amar das pessoas...
como é possivel vc amar alguem sem ter nda cm essa pessoa!?
Parece complicadon mais nao eh...voce ama teus pais e teu irmaos....nm por isso vc tem algo com eles...
Eu amo meu amigo, desjo o melhor pra ele...mas nunca pensei em ter nada com ele... mas eu realmente amo ele, me  preocupo, sinto ciumes...mas qndu ele esta feliz...AHH isso me deixaa ainda mais feliz, agora ele sera Pai....e eh como se eu virasse pai junto com ele, como se ele fosse meu complemento, mas sem relacao nenhuma, pq nunca house necessidade disso...eu AMO ele....
Eu amo tbm qm eh hj um pouco do meu passado e qm sab meu presente, alguem q entrou a minha vida a 4 meses e q se deus quizr nunca ira sair... eh dificil assumir amar zlguem cm tao pouco tempo... mas sinto por ele um sentimento de mae, de amante...de tudo... qria muito q a vida dela fosse comigo, mas estou feliz de apenas ser proximo a mim!!

Thiago, nao importa o sobrenome....mas os 2 que estao na minha vida EU amo... e qru o bem deles mais do q da minha propria familia!!

Dani!!

12 de setembro de 2012

Welcome To My Life Simple Plan
Do you ever feel like breaking down?Do you ever feel out of place?Like somehow you just don't belongAnd no one understands you
Do you ever want to run away?Do you lock yourself in your room?With the radio on turned up so loudThat no one hears you screaming
No you don't know what it's likeWhen nothing feels alrightYou don't know what it's likeTo be like me...
To be hurt, to feel lostTo be left out in the darkTo be kicked when you're downTo feel like you've been pushed aroundTo be on the edge of breaking downAnd no one is there to save youNo you don't know what it's likeWelcome to my life
Do you wanna be somebody else?Are you sick of feeling so left out?Are you desperate to find something moreBefore your life is over
Are you stuck inside a world you hate?Are you sick of everyone around?With their big fake smiles and stupid liesWhile deep inside you're bleeding
No you don't know what it's likeWhen nothing feels alrightYou don't know what it's like
To be like me...

To be hurt, to feel lostTo be left out in the darkTo be kicked when you're downTo feel like you've been pushed aroundTo be on the edge of breaking downAnd no one is there to save youNo you don't know what it's likeWelcome to my life
No one ever lied straight to your faceAnd no one ever stabbed you in backYou might think I'm happyBut I'm not gonna be okEverybody always gave you what you wanted
You never had to workIt was always thereYou don't know whats it's likeWhat it's like
To be hurt, to feel lostTo be left out in the darkTo be kicked when you're downTo feel like you've been pushed aroundTo be on the edge of breaking downAnd no one is there to save youNo you don't know what it's like (what it's like)
To be hurt, to feel lostTo be left out in the darkTo be kicked when you're downTo feel like you've been pushed aroundTo be on the edge of breaking downAnd no one is there to save youNo you don't know what it's likeWelcome to my lifeWelcome to my life, welcome to my life

Bem-vindo à Minha Vida
Você já se sentiu como estivesse desmoronando?Você já se sentiu deslocado?Como se você não se encaixasseE ninguém te entendesse?
Você já quis fugir?Você se tranca em seu quarto?Com o rádio ligado tão alto,Que ninguém te ouve gritar
Não, você não sabe como é isso.Quando nada parece certoVocê não sabe como éSer como eu...
Ser machucado, sentir-se perdidoSer deixado no escuroSer chutado quando você está caídoSentir-se maltratadoEstar à beira de entrar em colapsoE ninguém está lá para te salvarNão você não sabe como éBem-vindo á minha vida
Você quer ser outra pessoa?Você está cansado de se sentir excluído?Você está desesperado para encontrar algo maisAntes de sua vida acabar?
Você está preso em um mundo que você odeia?Você está cansado de todos a volta?Com grandes falsos sorrisos e mentiras estúpidasEnquanto lá dentro você está sangrando
Não, você não sabe como éQuando nada parece certoVocê não sabe como éSer como eu...
Ser machucado, sentir-se perdidoSer deixado no escuroSer chutado quando você está caídoSentir-se maltratadoEstar à beira de entrar em colapsoE ninguém está lá para te salvarNão você não sabe como éBem-vindo á minha vida
Ninguém nunca mentiu na sua caraNinguém nunca te apunhalou pelas costasTalvez você pense que eu sou felizMas eu não vou ficar bemTodos sempre te deram o que você queria
Você nunca teve que trabalharIsso sempre esteve láVocê não sabe como éComo é
Ser machucado, sentir-se perdidoSer deixado no escuroSer chutado quando você está caídoSentir-se maltratadoEstar à beira de entrar em colapsoE ninguém está lá para te salvarNão você não sabe como é (como é)
Ser machucado, sentir-se perdidoSer deixado no escuroSer chutado quando você está caídoSentir-se maltratadoEstar à beira de entrar em colapsoE ninguém está lá para te salvarNão você não sabe como éBem-vindo à minha vidaBem-vindo à minha vida, bem-vindo à minha vida
Dani!!

11 de setembro de 2012

Pq eh tao dificil?!
eu poderia ser a pessoa mais feliz do mundo... mas pq o mundo n qr?!
devo ter jogado pedra, grudado chiclete, chingado deus so pode!
Meu isso doi muito... o pior n eh a dor q se sente quando se esta assim... mas a vontade de ter alguem assim pertinho...so pra ouvir vc chorar.... ssem criticar, sem peguntar....
pior ainda eh saber oq vm pela frente, as ofensas, comentarios....e a pior parte as peguntas... nao da pra pular nao!? passsar por isso sem passar!!?
machuca muito as pessoas q eram pra estar do teu lado te criticarem, doi mais ainda ja saber oq vai ser...
- Olha trocou de namorado
-Esse nao durou
- Quem vai ser o proximo
- Eu gostava dele mais sabia q n ia durar
e a pior de todas
-Troca de namorado como troca de roupa...
Mas ninguem nem pensa oq ta dentro... quem ta dentro desta pele.... eu sofro tbm sabia....
NUNCAAAA quiz mais q ninguem ser feliz... mas pelo visto ser feliz eh mais um desafio q n vou conquistar tao cedo, pois qm devia me ajudar zoa de mim e n pensa em o pq isso acontceu d novo..
Dessa vez machucou pra valer, dessa vez da vontade de jogar tudo por ar e sumir...mas sumir n vale a pena pq msmo q a poeira abaixar ainda terao perguntas....
e vai por mim e ultima coisa q eu qru agr eh responder qqr pergunta... ate um simple -OI. TD BEM?!!? qru q passe longe, pq ate pra eu responder q esta tudo bem vai me machucar.....
Ta doendo muito...e a unica coisa q eu qru eh ficar na minha, e por favor...MINHA FAMILIAAA nunca quiz mais longe de mim do que agora... alias.. as uns meses eu qru eles longe... smp foram minha base.... mas smp foi qm mais me machucou e me magou na minha vida...
NAO PRECISO SER AGRADAVEL COM NINGUEM, SIM EU TENHO ESSE DIREITO... 
QRU Q TODOS DESSA PORRA DSSA FAMILIA SE FODAM...e sabe o resto do mundo!?!? QUE VA JUNTO!!!

Dani!!

27 de junho de 2012

A hora da chamada, a hora da despedida, a hora....a horaa, NAO PERCA A HORA... o relogio esta tocando, nao perca a horaaaaaa
Dani!!

24 de junho de 2012

 Nunca duvidei que a vida seria boa... mas eh melhor ainda quando se tem amigos e familia para poder compartilhas os melhores momentos!!!


2.0





Dani!!

19 de junho de 2012

TORTA - RECEITA


Massa:
1 pacote de Biscoito Leite e Mel , 100g de manteiga em temperatura ambiente , 1 caixa de Biscoito Calipso

Recheio:
1/2 lata de Creme de Leite , 3 colheres (sopa) de açúcar , 1/2 pote de Sorvete de Creme (1 litro)

Cobertura:
1/2 lata de Creme de Leite , 1/2 tablete de Chocolate Meio Amargo

Preparação:
Bata o Biscoito no liquidificador até obter uma farofa fina. Coloque esta farofa em uma tigela, junte a manteiga e misture até obter uma massa homogênea.

Reserve.
Coloque os Biscoitos Calipso em toda lateral de uma fôrma de aro removível (26cm de diâmetro), forre o fundo com a massa e reserve.
Bata o Creme de Leite com o açúcar e o Sorvete na batedeira e coloque o recheio sobre o fundo de massa reservado.
Cubra com papel de alumínio e leve ao freezer por cerca de 12 horas.
Coloque o Creme de Leite em um recipiente refratário e leve ao banho-maria, mexendo sempre até que a água ferva.
Desligue o fogo e misture o Chocolate picado, mexendo até formar um creme homogêneo. Espere esfriar, cubra a superfície da torta e sirva.


Uma simples receita de torta holandesa....Mas para a vida ninguem precisa de receita

Dani !

17 de junho de 2012

Um dia as pessoas iram me perguntar se eu ja fui feliz!
Eu fui?? naoo... EU SOUU.... é impossivel atingir a felicidade se nao houver o amor, a familia, e a amizade.

Descobri que a vida nao vem com manual de instruçoes, e que erramos, mas tambem podemos acertar!
Descobri que a vida é dificil, mas ninguem nunca disse que seria facil!
Faça valer a pena!!

Viva a vida como voce acha certo, nao se arrependa de nada, pois se na hora voce fez é porque valeu a pena.
Dani!!

14 de junho de 2012

Perdão

Será que doí mais perdoar, ou pedir perdão??
Um dia um sábio me disse que para pedir o perdão era preciso aprender a si perdoar...mas e se quem perdoar não souber pedir perdão?
Essas perguntas nunca se calaram na minha cabeça, resolvi eu mesma pedi perdão para mim... mas sobre o que? sobre não ter dormido direito? não ter estudado? não ter penteado o cabelo? sobre o que eu poderia me perdoar?
Eu não sou perfeita... Então resolvi pedi perdão para mim mesma, pelas vezes que gritei com alguem, pelas vezes que quiz brigar por bobagem, pelas vezes que por bobagem discuti....e Sabe eu não me perdoei...
Não consigo me perdoar, não consigo entender como poderia alguem ate mesmo eu me perdoar por ter sido grossa, ou estupida com alguem...Eis que surge uma resposta, não existe perdão...Não existe... Pois como você pode perdoar uma pessoa que nunca teve a intencao de te machucar? uma coisa que o ser humano tem, é a capacidade de perdoar, sem precisar do perdão, a capacidade de oprimir, de redimir, sem ao menos precisar dizer.
Quando você pede o perdão para alguem, ate você conseguir admitir a si mesmo que errou, então perdoado já esta....E a pessoa a quem você pedio perdão, se não souber te perdoar,  ela nada sera em sua vida...
Não pense, Perdoe, perdoe a mim agora por estar escrevendo sobre perdão, perdoe o céu por não esta lindo, perdoe a si mesmo por não ser o que você sempre quiz!!!
Dani!!