26 de abril de 2011

Eu!

Sou louca, eu durmo com o cabelo molhado, eu danço como uma louca no meu quarto, como se o mundo lá fora nao exitisse. Eu falo alto, eu canto desafinada, eu faço dancinhas malucas que ninguem entende. Eu durmo de maquiagem, passo semanas com o esmalte descascado nas unhas, as vezes nao escovo meu cablo.Ligo acobrar pros meus pais, mando mensagem de madrugada pra pessoas que sinto saudades.Como sorvete e chocolate desesperadamente como se o mundo fosse acabar amanha.Eu me apaixono pelas pessoas erradas, me apego com facilidade, tenho poucos amigos mas verdadeiros. Choro em filme de romance, nao assito filme de terro, amo passar horas no telefone. Assisto desenhos ate de madrugada, meu quarto é uma bagunça, mas para mim é perfeito. Gosto quando alguem me abraça, e gosto de abraçar as pessoas. Chingo algumas pessoas pelo pensamento, tenho medo de errar, não gosto de traição. Choro quando sinto saudades, gosto de quando as pessoas me ligam so para jogar conversa fora.

Amo muito meus pais e meus irmão do jeito que eles sao, sou pirracenta, nao gosto que me contrariem,mas.....
Essa sou eu!!