25 de março de 2011

So queria entender o porque depois de 1 ano tudo mudou....
nao qru dinheiro, nao qru carro, so qria q as coisas fossem como eram antes, alias, axo q nunca mais vai ser como era antes.
Pior é q nao sei se foi eu q fiz alguma coisa, ou foi uma decisao repentina, axo q issu q doi mais...
Um passarinho verde me disse q eh assim msmo, q qndu esta com muitos problemas se afasta dos outros, ou mesmo ate q nao resolva algo, nao fala com ngm....mas ficar de lua....nao esse passarinho verde nao soube me responder.
Decifrar suas caras, e seus tons de voz esta cada vez mais dificiul, gostaria de ler teus pensamentos, qm sab assim seria mais facil, talvez nem se torne tao facil, tavez ate ficasse dificiul...
um dia perdi a amizade d uma pessoa, me arrependi amargamente, mas nda q uma conversa nao resolva.
sou do tipo que quando quero algo eu consigo, mesmo que seja uma simples conversa, mas com voce nao da, uma simples conversa nao existe!
quanto a questao do ciumes, eh uma coisa q nao vou mudar, e mais q issu uma coisa q rola a 1 ano, nao vai mudar.... e eu sou marrenta quanto a issu!!!
enfim.... desculpa se fiz algo q fizesse vc fikr irritado!!!



=\=\=\