18 de março de 2011

NEWSS

Bem faz tempo que nao passo por aki!!
basicamente passei o pior carnaval do mundo...
na quinta de carnaval o thi me ligou e perguntou se eu queria ir pra São Seba buscar a isa...melhor impossivel
saimos sabado de manha/tarde, e xegamos la umas 4 da tard, entao foi uma viajem tranquila....
saimos com a fer, a isa e uma amiga delas, agnt foi na CACHAÇARIA...., e o mais engraçado em Indaiatuba tbm tem a mesma cachaçaria e eu num sabia qu era tão boa!!!!
enfim...
depois o thi dormiu no quarto e eu dormi assistindo tv...qr dizer dormi nao neah, pq agnt ficou conversandu ateh umas 4.....depois eu assitir as escolas de samba na band, ateh umas 6:30 ai sim consegui mimi....
qndu foi umas 10 am agnt acordou....mas so voltou pra estrada as 5 da tard, afinal tinhamos aulas no dia seguinte!!!
o farol do carro parou de funcionar um pouko antes de xegar na piaçaguera....ficamos umas 3 hrs parados....dpois casa da isa pra uma PIZZA basica....
e no final das contas nm fomos na aula na segunda!!!
depois disso minha semana foi uma merda, so me magooei com as pessoas...
minha mae xxegou dia 16...UHUUU....mas logo ela vai embora...to tao cansada de tdu nessa cidade,.... meu so queria sair da casa da minha vo...meu se alguem tem um problena eu tenhu q ouvi-lo...NAO EH PROBLEMA MEU PORRRAAAA!!!!
mais um final de semana q vai ser tedioso, pra complestar hje ainda to tendo q aturar a porra da pri sem humor, e parece q o thiago faz de proposito pq ele sab q tenhu ciumes dela....meu num sou nda dele e nm qru ser , mas meu ODEIOOOOO qndu ele provoca com ela....meu ela me irrita demais,,,...AHHHHHHHHHHHHHHHHH
MINHA SEMANA TAH SENDU UMA MERDAAA!!!!


Dani!!