13 de maio de 2011

Você

Você nao sai da minha cabeça,penso em voce todas as horas do meu dia, mas sinto raiva odio,  remorso,  despreso, felicidade, amor, amizade, vontade de gritar, de chorar, de ligar, de esquecer, de lembrar,  na verdade nao sinto nada!!!

Voce é o contrario de meus principios, de meu amor proprio, gostaria de poder te dizer eu te amo, mas ai estaria mentindo pra voce, isso nao é amor, é vontade de estar junto. Teu sorriso, que quase nunca aparece , teu cheiro, teu bjo no rosto…. Tua cia faz falta, mas nao aquela falta marcante, mas aquela falta das risadas antes dadas, das piadas inesqueciveis, da palavras digitadas erradas, da sala nunca vazia, da cia pela manha….. nao sinto falta do carro, nao sou maria gasolina, mas sim da amizade, que de uma hora pra outra, morreu, sumiu. Sinto que as vezes essa amizade volta como se nada tivesse acontecido, mas segundos se passam e pronto, era como se nao nos conhecessemos, como se fossemos estranhos, nossos amigos em comum viraram apenas colegas, nossos colegas conhecidos, e nós , nos perdemos no tempo!

Nao peço a amizade de volta, tudo que foi nao voltara nunca mais, as lembranças ja estao fixadas na memoria. Nunca se esqueça que ja teve amigos em quem contar…‘

 

Untitled

Ta ai so pra voce nao esquecer!@! *_*